"Porsche Cup 2024" - Marçal Müller assume liderança da Carrera Cup em Goiânia

Marçal Müller / Créditos: Luca Bassani

"Porsche Cup 2024" - Marçal Müller tem fim de semana ilustre em Goiânia e assume liderança da Carrera Cup

 

O piloto conquistou Grand Chelem

na primeira etapa do campeonato em 2024

O primeiro desafio da Porsche Cup em 2024 rendeu bons frutos para Marçal Müller. O piloto da Carrera Cup venceu a primeira prova, que aconteceu no sábado (9), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). A conquista foi acompanhada por um Grand Chelem, quando o competidor faz a pole position, lidera todas as voltas da corrida e garante a volta mais rápida.

“Começar o campeonato com uma vitória e uma vitória importante é essencial para os próximos passos. Definitivamente é o melhor início possível”, comentou Müller, que também conseguiu um bom segundo lugar na corrida 2.

“A segunda prova foi desafiadora, principalmente com o desafio de escalar o grid largando em sétimo. Acredito que a disputa intensa me deu incentivo para ter o pódio como objetivo. E deu certo, terminamos a primeira etapa na liderança do campeonato”, comentou Marçal Müller, que é apoiado pelo Trail Clube Verde Rosso de São Paulo (SP).

A associação também apoia Nelson Monteiro, mais um piloto na Carrera Cup. O fim de semana em Gôiania foi um pouco mais complicado para Monteiro, que garantiu seu primeiro ponto no ano e agora se prepara para a próxima etapa. 

“Apesar do resultado, é apenas o começo da temporada. Temos muitas corridas pela frente e muitas coisas para evoluir. Vamos para a próxima etapa com o incentivo dos membros da equipe e dos patrocinadores em busca de resultados melhores.”

 

Marçal Müller e Nelson Monteiro são apoiados pelo Trail Clube Verde Rosso de São Paulo (SP) através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. A associação é especializada na execução de projetos esportivos.

"Porsche Cup 2024" 

 

 VEJA TAMBÉM 
Homenagem a Fittipaldi e De Ferran na 80ª corrida da Stock Car Pro Series em Goiânia.
Aplaudido longamente, Christian Fittipaldi foi às lágrimas depois de beijar o capacete do pai em Goiânia. Gil de Ferran também foi homenageado antes da largada no Autódromo Internacional Ayrton Senna...Leia mais 

 

Esportes No Circuito

Image